NASA ao vivo

NASA ao vivo
NASA AO VIVO - CLIQUE na imagem

terça-feira, 8 de julho de 2014

NOVO FOGUETE DA NASA

Próxima Foguete da América 
Sistema de Lançamento Espacial da NASA, ou SLS, será o foguete mais poderoso da história. O design flexível, evolutivo deste avançado, heavy-lift veículo de lançamento irá atender a uma variedade de tripulação e as necessidades das missões de carga. 
Além de realizar a nave espacial Orion, SLS irá transferir carga importante, equipamentos e experimentos científicos ao espaço profundo, proporcionando a nação com seguros, acessíveis e sustentáveis ​​meios para expandir o nosso alcance no sistema solar. Ele permitirá que os astronautas a bordo do Orion para explorar vários destinos no espaço profundo, incluindo um asteróide e, finalmente, Marte. 
A primeira configuração do veículo de lançamento SLS terá 70 toneladas métricas (77 toneladas) capacidade de elevação e levar uma nave espacial Orion não tripulada além da órbita baixa da Terra para testar o desempenho do sistema integrado. À medida que o SLS é evoluído, será o foguete mais poderoso já construído e fornecer uma capacidade de elevação sem precedentes de 130 toneladas métricas (143 toneladas) para permitir missões ainda mais em nosso sistema solar. 
Crédito da imagem: NASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário